sábado, 5 de setembro de 2015

Tour pelo meu quarto ♡

Oláa meus amores, desculpa a demora para liberar o vídeo, fiquei 1 semana sem internet ai quando pensei em gravar fiquei 1 semana doente rsrs, estava gripada sem voz, sem animo estava me sentindo horrível, por isso demorei para liberar vídeo, bom meninas eu decidir gravar esse vídeo porque me pediram muito em (grupos de whatts), como toda opinião é bem-vinda eu decidi gravar, foi um vídeo bem rapinho, decidi gravar também porque pretendo mudar tudo meu quarto, então achei legal gravar para vocês olharem o antes e depois, os moveis do meu quarto são tudo marrons, pretendo mudar tudo e deixar tudo branco como esses quarto bem famosinhos, depois vou fazer um post de algumas ideias que eu tive da mudança, e claro vou querer a opinião de vocês.









Bom meninas o quarto é bem simples, bem humilde mais se Deus quiser tudo vai melhorar, tudo vai ser como eu imagino, eu sonho demais rsrs, sonhar não custa nada né? (As vezes tem pessoas que ficam bravas comigo porque eu sonho muito, mas eu tenho fé que vou conseguir realizar meus sonhos), enfim espero muito que vocês tenham gostado do tour, se vocês tiverem alguma ideia para mim gravar pode falar que vou gravar, se você que está lendo meu post ainda não é inscrito no meu canal se inscreve vou adorar te ver por lá https://www.youtube.com/channel/UCGouX0-ulsjtuO5Tb7Neu0w   FanPage: https://www.facebook.com/pages/Nuvem-rosa/1409367299367308 Instagram: @bianuvemrosa, bom meus amores um beijão e fiquem com Deus  ♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário