sábado, 8 de agosto de 2015

Maquiagem Azul para Noite

Olá meus amores, me desculpem mais estou um pouco enrolada rsrs, esse post já era para ter sido liberado, mas antes tarde do que nunca né.
 O vídeo de hoje é de uma make azul muito linda, meninas tenho novidade para contar vou começar fazer curso de maquiagem, estou muito feliz porque é uma coisa que eu amo fazer, tudo que eu for aprendendo vou estar compartilhando para vocês, lógico se vocês quiser né, mas chega de enrolação e vamos ao que interessa.


ROSTO:
  • Primer Facial Alta Definição Make B. 
  • Base Líquida mate FPS 15/UVA ++  Quem disse, berenice? (Cor 8 H)
  • Corretivo Natura faces (Cor Médio)
  • Pó Compacto Vult (Cor 05)
  • Bronze/Iluminador Vult (Cor )
  • Blush Avon (Cor Pêssego)             

OLHO:
  • Paleta da Fenzza tons frios, e paleta baratinha que não tem nome rsrs...
  • Delineador Eclipse Deep Black Make B.
  • Máscara de cílios Dailus (Maxxi Volume e Definição)
  • Máscara de cílios Maybelline( The Falsies Volum' Express)
  • Lápis de olho Maybelline new york expression kajal (Cor Black 33)

BOCA
  • Batom Mate Felicittá looks ( Cor Líber 125) 



Bom meus amores, espero muito que vocês tenham gostado, e agora vou começar um curso de maquiagem profissional, ai vai ser top os resultados, fiquem com Deus e até a próxima, Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário