terça-feira, 28 de julho de 2015

Especial 100 inscritos + Tag me conhecendo melhor ♡

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
 Hoje o poste vai ser bem rapidinho mesmo, eu vim aqui para agradecer cada leitora e leitor que me acompanha, gente estou muito feliz, sim 100 inscritos no Canal já, pode ser pouco mais para mim quando o canal foi crescendo e foi indo no 20,30...70 meu coração parece que ia sair pela boca, era muita emoção, cada inscrito eu fico muito feliz por saber que vocês estão gostando, obrigada cada pessoa dos grupos do whatts, das fanpages, da minha família, amigos e da loja Peruffo Store que confio em mim, e sempre está me ajudando, não vou citar nomes porque vai que não menciono alguém rsrs, mais de coração obrigada cada pessoa que sempre me apoio, e sempre falou para mim nunca desistir dos meus sonhos, eu vou melhorar cada dia mais, porque é uma coisa que eu amo fazer, tanto é que me empolgo e falo muito e escrevo muito, vou parar por aqui porque sei que muitos tem precisa de ler kkk (pensa que não sei u.u).


Perguntas da Tag:

  1. Nome Completo
  2. Onde você mora?
  3. Estado civil?
  4. Tem filhos?
  5. Comida favorita?
  6. Comida que menos gosta?
  7. Bebida favorita?
  8. O que você menos gosta em si mesmo?
  9. Como você se alto define?
  10. Qual o seu sonho?
  11. Seu pior defeito?
  12. O que é mais importante em uma pessoa para você?
  13. Que tipo de filme que você gosta?
  14. Quantos irmãos você tem?
  15. O que você queria ser quando crescer?
  16. Qual esporte você prática?
  17. Qual o seu time?
  18. Doce ou salgado?
  19. Que animal você mais gosta? E qual menos gosta?
  20. Que tipo de música você mais gosta? E qual menos gosta?
  21. Uma mania?
Por hoje foi isso meninas, muito obrigada e tenham uma boa noite, fiquem com Deus!!
  Beijoss ♡









Nenhum comentário:

Postar um comentário