quarta-feira, 15 de julho de 2015

Alongamento de Cílios e Henna

  Oláa meus amores, dei uma sumida esses dias mas vou me organizar melhor...
 Enfim meninas hoje vou contar um pouco da minha experiência que tive que foi fazer a Henna pela primeira vez, e o alongamento, eu simplesmente ADOREI!!


Essa primeira foto foi do dia que gravei o vídeo, olha a diferença da henna no dia que fiz e depois de duas semanas ela clareou bem não ficou forçada, ficou bem natural e olha como meus cílios ficou bem curvadinho.


 Meninas olha como ele ficou pra cima, meu cílios nem aparecia direito, agora ficou perfeito  

Foi todo um processo, fiquei deitada e não podia abrir os olhos se não começava arder, fiquei de 10 á 15 min em um processo depois começava outro, essa foi a hora que estava pintando eles

  Ela tirou todo o produto e restou só a tinta olha como ele ficou bem encorpado meninas, aah e detalhe esse dia foi o dia em que fiz a henna olha que perfeitava  
 Esse foi o primeiro passo para curvar o cílios essa esponjinha parece com aquela que fica no curvex, e ela puxa bem, eu adorei ter feito o Alongamento de Cílios e a Henna.

A Cris (Designer de Sombracelha) e a Val ( Alongamento de Cílios e Depiladora), são ótimas profissionais e uns amores, vale a pena viu meninas, se vocês sofrem de São Carlos dá uma ligadinha no salão vai conhecer o trabalhos delas, a Henna paguei R$20,00 reais, e o Alongamento R$70,00 reais, meninas vou estar deixando o endereço e o telefone do salão quando forem lá avisa que viu o post no blog certo meus amores.

Rua: Luiz Carlos de Arruda Mendes n°583- Jardim Boa Vista (Salão Espaço Mulher) 3372-0814

Nenhum comentário:

Postar um comentário