domingo, 5 de junho de 2016

Moda Plus Size 2016

 Oláaaaaaaaaa meus amores, hoje o assunto é para as mulheres gordinhas, sim elas também se preocupam em se vestir bem, então bora conferir umas dicas e arrasar, as dicas são para o inverno mas esse tempo é tão louco que as vezes faz um calorzinho, então vou deixar umas opção para esse tempo louco rsrs !!!

 O mercado da moda está cada vez preocupado em agradar as mulheres respeitando seu tipo físico, proporcionando a elas looks maravilhosos, modernos e com diversas opções e que valorizam suas formas. Já se foi a época em que apenas as magrinhas conseguiam encontrar peças perfeitas, enquanto aquelas que estavam acima do peso investiam em roupas inadequadas ou feita sob medida. É possível encontrar peças perfeitas nas lojas, ainda mais quando temos as dicas certas para montar os looks sem erros. Confira algumas dicas para você não errar mais.



Aposte em cintos para marcar a cintura e ressaltar as curvas. Os coletes quimonos também são aliados para deixar o look mais fashion. Os acessórios faz uma grande diferença opte em usar colares, anéis, Chapéu para incrementar o look.



 Nos dias que não está tão frio é legal investir em uma um jeans com boca larga, a famosa calças flare que equilibra o visual, dando uma impressão de uma silhueta mais esbelta. O modelo Flare pode ser chic e despojado, mudando apenas peças que compõem o look.

Skater Dress: 



Confesso que amo esse estilo, porque da para ser utilizado tanto em magrinhas como em gordinhas, porque ele ajuda muito a dar valor a nossa silhueta, os cintos são fortes aliados, eles acinturam e dão um toque especial nas peças. Mas, tome cuidado porque o cinto errado pode te partir ao meio e não dando valor ao seu corpo.


Use detalhes na vertical, eles chamam atenção no centro do corpo e emagrecem visualmente, listras verticais, fileiras de botões, decote em V, lenços ou foulards solto ao longo do corpo.

             

              

                     

                

Quem disse que gordinha não pode usar cropped? Olha que arraso que fica, eu sou suspeita a falar de cropped porque eu amo, ele ajuda a modelar seu corpo e fica maravilhoso, e as saias mide acho tão linda deixa o visual mais elegante, e as calças pantacourt voltoooooou!! 



Eu amo esse estilo de vestido porque ele te emagrece visualmente.

* Fuja dos babados, franjas, franzidos e etc.... Quanto mais cheio de detalhe mais CHEIO fica seu look.

* Use roupas no tamanho certo, roupas muito justas, franzem e sobem quando você se move, largas demais, sobram tecidos o que não mostra sua forma.

Bom meus amores, espero muito que vocês tenham gostado desse assunto, eu gostei muito de compartilhar com vocês o que eu sei, um beijão e fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário