quarta-feira, 20 de abril de 2016

Qual a diferença entre Chamois, Camurça e Sude?


Oláaa meus amores!!!!
 Hoje a dica aqui no blog é essa tendência lindíssima, para você usar e abusar, ela compõe um look mais elegante, bonito, charmoso e da para utilizar em qualquer tipo de evento, tanto de dia como anoite.
 Sim, esse tecido já esteve no inverno passado, nesse verão, mas vem muito mais forte para a próxima estação: Outono/Inverno 2016. Por ser um tecido aveludado combina mais com o inverno, nas camisas e jaquetas, por exemplo, fica lindíssimo, ainda mais com essa moda das franjas, casam perfeitamente. Um estilo que combina muito com essa tendência é o  Boho, que já vem nesse mundo há algumas temporadas, e vocês já sabem a diferença entre Chamois, Camurça e Suede?? NÃOO? Continue lendo o post para ficar por dentro dessas peças maravilhosas.
 Apesar de se parecerem muito o Chamois e Camurça não são a mesma coisa. A camurça é um couro da parte inferior da parte de porco, cobras, bezerros... e principalmente dos cordeiros. Pode ser também produzido a partir de uma lã feltrada, obtendo a mesma aparência da camurça natural. Já o Chamois é um tecido cujo o matéria-prima é o algodão, podendo ser produzido por poliéster, uma adaptação mais delicada da camurça. Já o Suede é uma versão mais sintética, feito prioritariamente por poliéster e, por isso, é mais resistente, fácil de manter e mais acessível.
 Eu amei esse tecido, é leve, gostoso, e prático, gostei muito que está em alta, o que mais gostei nele é esse toque super gostoso do tecido, e as cores que geralmente são encontradas em tons terrosos, caramelo, amarronzados, agora que você ja sabe a diferença vamos se inspirar nas Fashionistas?!?



 Essa paleta de cores fica bonito tanto com jeans, ou até mesmo em um shortinhos com uma  blusinha leve e básica fica divino.



 As saias são peças que mais tem feito sucesso, principalmente essas que tem botões na frente que estão super em alta.


               
                            É também possível em optar por calças cigarrete ou flare. 


     
       Temos opção de usar essa composição de cor no look todo, não fica um look pesado.


 
      Os vestido é uma opção bem prática para nos mulheres que não temos tempo para nada.



                      O mais legal dessa tendência é as cores diversas que temos como opção.



                                             As Franjas são peças que vieram para ficar.

                             Um tecido,
                Uma tendência para você se inspirar e apostar....

Espero que vocês tenham gostado do post e se inspire, um beijão e fiquem com Deus meus amores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário