quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Desafio 5+ Look do dia

Oláa meus amores, hoje o look é um bem basiquinho com muito estilo, eu amo misturar preto e branco acho muito chique e muito elegante, deixa o visual mais fino e sofisticado.


O charme que da nesse look são esses detalhes de pedraria na blusa que fica muito lindo


''Você nunca será bom o suficiente para todos, mas sempre será perfeito para aquela pessoa que te merece''


Eu amei as fotos quem tirou foi minha irmã (Caroline Silva), o valor do look foi mais ou menos R$49,90 Calça com detalhe na frente de renda (Loja Tunoda), R$35,00 Blusa branca com bordado (São Paulo), R$50,00 Sapatilha (Marisa). Meninas da para ficar bonita gastando pouco, espero que vocês tenham gostado e até a próxima.

Um beijão e fiquem com Deus <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário