terça-feira, 4 de agosto de 2015

Desafio 3+ Produto de farmácia favorito

Olá meus amores, me desculpe pela demora para sair os post, começou a correia novamente, as aulas já começaram ai fica difícil eu vim postar cedo pois chego em casa já é quase 22:00 horas.
 Mas enfim, vou falar um pouco do meu produto favorito, bom estou usando ele a pouco tempo, eu comprei ele para testar, e percebi que realmente meu cabelo e minhas unhas ficarão mais fortes, é uma cápsula que contém 60 unidades, e quando fui comprar tinha um monte diferente, e eu escolhi essa porque minhas unhas e cabelo era muito fraco e não crescia.

                                 O valor dele se não me engano foi entre R$12,00 a R$20,00 reais

Bom meninas espero muito que vocês tenham gostado, e se não entenderem alguma coisa pode deixar seu comentário aqui a baixo.
 Um beijo e fiquem com Deus ♡ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário