terça-feira, 23 de junho de 2015

Look: Outono/Inverno 2015

Olá  meus amores!!
 Hoje eu vim falar um pouquinho desse look MARAVILHOSO, quem não ama se jogar nas cores do inverno né gente? Eu confesso que estou amando, essas calças coloridas com tons escuros fechados (Vinho), está super em alta, na verdade o vermelho é sempre uma aposta certa nessa estação, já que traz a sensualidade feminina. A cor nunca sai de moda, mas, dependendo da estação, há tons que se destacam mais como o Vermelho Sangria, que por falar é muito lindo gente, ele fica entre o tom vermelho e o vinho, puxa um rosê, ele é tudo genteeee eu amo de paixão essa cor nessa época.O cinza ajuda a dar um look diferenciado, o pretinho básico fica bom com tudo, eu gosto de usar mas em uma ocasião a noite, e claro que não pode faltar em nosso look um Blazer Preto, se joga meninas....

Essa foi minha inspiração, então se joga meninas essa cor é fantástica, vai com tudo, e as bolsas, os cachecol nem se fala né...


Calça Vinho linda em o que vocês acharam? Valor aproximadamente: R$40.00 Calça, R$15.00 Blusa, R$35.OO Blazer, R$50.00 Sapatilha Marisa (R$140,00 Reais aproximadamente, lembrando que não lembro o valor exato, mas foi mais ou menos esse valor que gastei)



  Claro que não poderia deixar de faltar os acessórios para deixar aquele look ainda mais bonito, estou usando um colar de Spike maravilhoso, e brinco da Pink Biju.


Bom meus amores, espero muito que vocês tenham gostado, fiz esse poste com muito amor e carinho, e me inspirei para fazer meu look, se eu consigo você também consegue :)
 Boa Noite e Fiquem com Deus!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário