domingo, 7 de junho de 2015

Dica de hoje: Penteados de Cabelo para Mulheres!

Olá meninaaas!!
 Hoje eu vim deixar umas dicas simples e bem rápidas de fazer, você pode esta usando em uma festa, escola, faculdade, trabalho e no seu dia a dia vai de gosto né, bom a maioria dos penteados eu testei em mim mesma para ver se é realmente fácil de fazer, e por mais que meu cabelo é pequeno e fino eu consegui, não ficou lindoo maravilhoso porque não tenho volume rsrs, mas teve alguns que deu um resultado bem bacana, bom vou parar de escrever né e mostrar as fotos rsrs...


Esse penteado com trança na frente eu testei e deu super certo e é muito rápido, você pode estar usando para ir ao colégio, ou usar em um look mas meigo e romântico.


 Esse é muito moleza né gente rsrs, você pode estar usando para ir ao trabalho, é um penteado que não exige muita elaboração é muito simples.

 Esse é quase igual ao primeiro só que de vez pegar só a parte da frente ele faz todo esse desenho e fica maravilhoso, faz fiz na minha irmã e fica muito lindo.


 Esse coque com trança eu não testei porque não da para fazer no meu cabelo, mas vou tenta testar em alguém mas pela foto parece ser muito fácil só acompanhar o passo a passo e sair para um encontro romântico e arrasar.

  Esse moicano com ondas no cabelo está um arraso para uma festa, a unica coisa que você vai precisar é um spray para o penteado ficar fantástico.


 Um cabelo que exige muitos cuidados, que tem que ter muita hidratação são cabelos cacheados e crespos, olha que coisa mais linda que fica joga todo para o lado, gente não tenha vergonha de usar seu cabelo natural, olha que coisa mais linda, olha o brilho desse cabelo o charme use e abuse.

 O último eu testei e ficou muito romântico, pensei em até usar ele com aquela tiara de flor que está usando muito agora, fica muito lindo.
Bom meninas por hoje é isso, sei que escrevi muito é muita empolgação rsrs, mas espero muiiito que vocês tenha gostado dessas dicas para vocês arrasar sempre, pena que meu cabelo não da para fazer muita coisa, mas estou aqui torcendo para que ele cresça, pois estou na luta com ele desde 2010 que esse bendito não quer crescer, ano passado eu cortei até o ombro e só agora que estou vendo resultado, quem me conhece sabe até onde ele era e espero que ele volte ser do tamanho de antes quase na bunda #Crescecabelo.
     Um beijoooo meus amores fica com Deus !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário